sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Decoração - Cabideiros no Quarto

Olá, meninas!!!
Hoje vim falar sobre decoração, como eu disse no outro post, estou dando uma redecorada no quarto que é meu e da minha irmã, e nossa mudança começou com a troca do guarda-roupas por um cabideiro e uma cômoda! Bem, ainda temos roupas sem saber onde colocar, pois somos duas(bestas rsrs) e não deu tudo só nesses espaços, mas estou pensando em comprar um gaveteiro pra colocar roupas íntimas e de academia, mas fora isso, ficou muito bonitinho as roupas arrumadas nos cabides, deixou o quarto mais colorido com as cores e estampas das roupas, nele colocamos apenas nossos vestidos e algumas camisas finas e jeans! Mas fica ao seu critério escolher o que você vai colocar!
Dai, como amei esse estilinho de roupa à mostra no quarto, trouxe algumas ideias de quartos com cabideiros para vocês se inspirarem, caso estejam pensando em fazer isso também! Vamos lá!!!


 Na minha também tem essa parte embaixo para colocar caixas, sapatos ou o que você preferir!
























 Esses duplos são ótimos e otimizam ainda mais o espaço!
Se você não quer gastar muito, também pode fazer com cano pvc que fica ótimo! Na internet tem ensinando como se faz, é super simples!


E essa é a foto do meu cabideiro e a cômoda ao lado, que ficou no lugar do guarda-roupas! Comprei o cabideiro na TokStok(e a cômoda na Etna!) e custou R$345,00 achei carinho(mas como não tenho nenhum talento pra trabalho manual, foi melhor comprar feito! rsrsrs), mas ficou super bonitinho e deu pra colocar bastante coisa, embaixo tem duas cestinhas que comprei na Etna que por enquanto estão cheias de tralhas! rsrs

E aí, meninas? Gostaram das inspirações? Fica uma gracinha né?! Eu amei como ficou no meu quarto!
Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. Sou louca por um. Adorei as inspirações.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo né?! Obrigada, linda!

      Excluir
  2. acho bacana, nao para mim...
    Está tudo lindo, por aqui *-*

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do gosto! Obrigada, linda! Beijos!!!

      Excluir
  3. Acho muito amor essas araras de roupas assim, expostas no quarto <3 Não é muito utilitário pra colocar todas as roupas, mas por exemplo, pra quem tem um guarda-roupa pequeno é legal ter e deixar expostas as roupas que mais usa.
    Sem contar que deixa o quarto muito bonito.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir