segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cuidado com o Cabelo - Cachos

Olá, meninas! Hoje vim contar para vocês como cuidar dos seus cachinhos! Sim, tenho cabelo cacheado, mas a correria do dia a dia, não me deixa tê-los a solta por aí sempre! 
Nunca fui de cuidar muito dos cabelos, não gostava de hidratar, comprava qualquer shampoo e nunca liguei pra isso, mas chegou um tempo que resolvi investir um pouco e cuidar deles! Já usei diversos produtos para cabelos cacheados e nunca vi melhora alguma, pelo menos pra mim! Mas hoje compartilho com vocês uma linha que já uso a um bom tempo, a Linha Nutri Cachos da Bio Extratus!


SEGUNDO O FABRICANTE

Descrição
Limpeza Suave A exclusiva composição Nutri Cachos associa a ação restauradora do Colágeno, a emoliência da Aloe Vera e a nutrição do D’Pantenol. Essa fórmula equilibrada promove a hidratação biológica dos fios, limpa suavemente os cabelos, reduz o volume, dá brilho e modela os cachos.
Condicionamento Intensivo Fórmula equilibrada com a exclusiva composição Nutri Cachos que associa Aloe Vera, Colágeno e D’Pantenol, restaurando, nutrindo e hidratando os cabelos. Promove um condicionamento intensivo dos fios.
Finalizador Hidratante Fórmula antfrizz, com a exclusiva composição Nutri Cachos que reduz volume, dá brilho e modela os cachos. A associação de Alou VEra, Colágeno e D’Pantenol nutre, hidrata e fortaleza os cabelos. Protege os fios da ação nociva do vento, poluição…
Máscara Hidratante Nutri Cachos
Fórmula concentrada com a exclusiva composição Nutri Cachos que proporciona a hidratação biológica dos cabelos. A ação emoliente da Aloe Vera associada ao poder restaurador do Colágeno e a nutrição do D’Pantenol, fazem um tratamento intensivo que reduz o volume, dá brilho e modela os cachos.
Cristal Líquido Nutri Cacho
Brilho e Proteção Fórmula antifrizz rica em silicones especiais. Reduz o volume, dá brilho e modela os cachos.


Passo a Passo:
 



Uso apenas o Shampoo, Bálsamo Hidratante e o Finalizador, e desde a primeira vez usei senti a diferença, meu cabelo ficou super hidratado, com brilho, macio e com meus cachos bastante definidos!
Eu simplesmente adoro essa linha e não troco por nada! Super recomendo e aprovo!
Faça o teste, eu espero que dê super certo pra você também!
Grande beijo, meninas! Fiquem com Deus!
Por: Thalita Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário