quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Queridinha da Semana - Bolsa Marrom

Olá, lindonas! Tudo bem?
Sempre temos aquela peça de roupa, sapato, esmalte, aquela make... que gostamos e se deixassem usaríamos todos os dias, em todos os lugares. E foi pensando nisto que decidi trazer pra vocês os queridinhos da semana, mostrando aquilo que mais usei, ou o que mais gostei de usar.
Então, a queridinha da semana é esta linda bolsa que comprei faz pouco tempo na C&A, custou R$69,00 se não me engano e estou usando e usando muuuuuito!!!! rsrs
 

Adoro quando adquiro coisas que não me arrependo depois de ter comprado. Ela é linda, pequena e ao mesmo tempo cabe tudo que eu preciso pra sair.
E aí, meninas? Quais são as coisas que vocês tem usado muito ultimamente?? Me contem!!!

Beijocas, fiquem com Deus! (:

Por: Thalita Souza

2 comentários:

  1. Ai que linda essa bolsa!!
    Amei teu blog, flor, parabéns.
    Seguindo já, beijinho.
    Ps: aproveitei que tu passou no meu e dei uma passadinha no teu.

    Dá uma olhadinha no meu último post?
    http://be-lovepink.blogspot.com.br/2013/09/concurso-sua-foto-vale-livro-blog-hey-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindinha! Muito obrigada pela visita, pode voltar quando quiser! ;)
      Bjoos!

      Excluir