sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Trend - Animal Face

Olá, meninas! O fim de semana chegou! E aí, vai sair como? Quer sair na moda? Então chega mais que eu te mostro uma super tendência! 
Vocês com certeza já conhecem o Animal Print, que são aquelas estampas que remetem à pele de algum animal, mas agora ao invés da pele, temos o rosto dos bichanos estampados na roupa, o Animal Face!

 

Pra ser sincera não curto muito estampas grandes, nem nada com o rosto de ninguém, ainda mais de bicho! Adoro animais, mas não pra ficarem pendurados em mim! Até vejo alguns looks bem legais, mas não consigo usar, é mais forte que eu! rsrsrs Mas aí cabe ao seu gosto, se você se sentir bem e se achar bonita, se joga! Então, pra quem acha legal essa tendência vale apostar nesse fim de semana! Você pode usar tanto na balada(com uma jaqueta de couro e um belo salto), quanto em um passeio casual à tarde(com um short e tênis ou uma rasteirinha)! Soltem a criatividade e se divirtam! Não tem coisa melhor que se sentir bem!

Beijos e fiquem com Deus!!!

Por: Thalita Souza

8 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por blusinhas assim, são tão fáceis de combinar e sempre fica estiloso <3<3<3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi um vestidinho lindo nessa trendy gamei!

    beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Thalita!
    Dependendo da estampa - se for de gato é claro - posso até usar, mais nada tão grandiosa :D
    Seguindo seu cantinho lindona!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir