quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Decoração - Festa 15 anos

Olá, lindas! Tudo bem?
Qual menina nunca sonhou com uma linda festa de 15 anos? Vou confessar que quando eu fiz 15 anos não quis festa, pois achava um gasto desnecessário, e nunca gostei de ser o "centro das atenções", sempre fui muito tímida, então este também foi um fator para não ter feito uma festa para comemorar essa data tão esperada na vida de uma garota... Mas, hoje me arrependo muito de não ter feito rsrsrs dá pra acreditar?! Fico olhando as lindas festas e mooooorro de inveja branca de todas, imaginando como teria sido a minha... E pensando nisso, resolvi pesquisar algumas inspirações de festas de 15 anos para vocês, gatinhas, que ainda não passaram dos 15 e sonham em fazer uma festa linda para uma data tão especial como essa!


   






  



Você pode pegar alguns detalhes e fazer do seu jeitinho, juntando as coisas que você mais gosta... Para as meninas que não tem como fazer uma festa muito cara, pode pesquisar coisas que são mais em conta e que fiquem legais numa festa como a que você quer! Vale abusar da criatividade, fazendo uma festa mais simples, sem perder a sua identidade e sem deixar de ser especial e inesquecível!

Gostaram das inspirações? Eu achei demais!!! Cada festa linda de viver!
Beijos, fiquem com Deus!

Por: Thalita Souza

6 comentários:

  1. Quando eu fiz 15 anos tb não quis festa e me arrependo muito....

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas ideias lindas de festa! A minha foi um presente do meu avô mas foi bem simples... Vendo essas fotos deu até vontade de fazer 15 anos de novo! Hahaha

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindooo, eu tb nao fiz
    só que tb não me arrependo kkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir