sábado, 30 de novembro de 2013

Decoração de Natal Criativa


Olá, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!!!
Ando meio sumida e estou morrendo de saudade de postar aqui, confesso! Mas estou resolvendo umas pedências da minha vida e acredito que brevemente esteja tudo certo, daí volto com força total! uhuu

Bem meninas, o fim de ano está chegando e com ele várias comemorações super legais, e a mais legal delas pra mim, é o Natal, essa data tão especial e acolhedora, onde nós procuramos estar mais perto de quem amamos e que comemoramos o nascimento do Senhor Jesus! Pensando nesse clima tão família, resolvi trazer para vocês algumas inspirações de decoração natalina criativas e baratas, que você mesma pode fazer com seus parentes em casa, deixando seu lar super bonito, acolhedor e dando todo um toque de carinho por poder fazer tudo juntinho de que você ama!

Árvores de Natal 

  

Amei a ideia do adesivo, super criativo sem ocupar espaço!

 




Incrível esta árvore feita de canos! Bem criativo e barato!



Enfeites com Pisca-Pisca






Guirlandas




Linda, adorei esta guirlanda!

E aí, meninas? Gostaram? Eu amei! Achei cada coisa mais linda que a outra!
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado, e vamos usar a nossa criatividade para fazer coisas legais, lindas e baratas! 
Um grande beijo, fiquem com Deus!!!

Por: Thalita Souza

3 comentários:

  1. tudo lindo! *---* eu amo decoração de natal ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah eu amo o natal *-* as pessoas ficam mais sensíveis, calorosas, amorosas ♥♥ deve ser o espírito natalino né ? Adorei a decoração beijo, seguindo de volta !

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir