terça-feira, 5 de novembro de 2013

Testei - Demaquilante Bifásico L'oréal Paris

Olá, lindonas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês um produto que testei e amei, o demaquilante Bifásico da L'oréal! De primeira não dei nada por ele, pois não costumava usar demaquilantes, mesmo sabendo que não iria deixar o rosto limpo, dava uma lavadinha com o sabonete e pronto, rosto "limpo", mas hoje, não vivo sem ele!




 Ele é bifásico, possui duas fases, sendo uma oleosa. Você só precisa chacoalhar e passar com aqueles discos de algodão! Ele não tem um cheiro forte, na verdade eu nem consigo sentir muito o cheiro que ele tem, e isso pra mim é um fator possitivo!

Testei em alguns produtinhos, rímel, lápis de olhos, delineador, sombras e batom!


 Olhem só o resultado!


Passei duas vezes, sem esfregar, bem levemente! Recomendo passar somente na área dos olhos e boca, pois ele fica um tanto oleoso quando se aplica, mas se você for feito eu que sempre lava o rosto após tirar a maquiagem, pode passar nele todo!
Paguei R$20,00 na Renner e super aprovei esse produto, já estou no meu terceiro frasco! Recomendo a todas vocês, podem comprar e testar!

Grande beijo, fiquem com Deus!!!

Por: Thalita Souza

4 comentários:

  1. Parece ser ótimo! E o preço é bem acessível!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca testei demaquilante bifásico? Hahaha Mas já li várias resenhas sobre esse e deve ser tudo de bom mesmo! Dá pra ver nas fotos!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir