sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Trend - Saia Midi

Oiii, meninas! Tudo bem com vocês?
Espero que sim, pra mim está tudo ótimo pois é fim de semana! \o/ haha

Bom, hoje é dia de falar de uma tendência pra lá de feminina, as saias! Mas esta não é aquela saia que estamos acostumados a ver por aí hoje em dia, a saia midi tem um comprimento bem peculiar, localizado entre o joelho e a panturrilha. Esse tipo de saia esteve super em alta em meados dos anos 20, e hoje está de volta com tudo, mesmo ainda causando resistência entre as mulheres, que acham seu comprimento um tanto esquisito!


A saia midi tem variedades de cortes e tecidos, tanto mais fluídos, rodados, quanto mais secos, retos!
Acho que esse tipo de saia, bem clássica, elegante e muito feminina! Os meus modelos queridinhos são os mais rodados, com tecidos mais fluídos!
E aí, vocês curtem esse tipo de saia? Usariam?

Grande beijo, lindas!!!
Fiquem com Deus!
Por: Thalita Souza

3 comentários:

  1. Não gosto,mais tenho vestidos nesse comprimento *-*

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, tudo bom?
    Eu acho lindo esse comprimento de saia, super feminino... E além do mais, é chique né?!
    Também acho os modelos mais soltinhos mais bonitos...

    Beijão, linda! Obrigada por visitar e comentar no meu blog! Volte sempre viu? ; )

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bonita, os looks que mostrou mesmo estão lindos, mas em mim acho que não ficaria legal, não faz meu tipo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir