segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Trend - Estampa de Frutas

Olá, lindonas! Tudo bem?
Bom, hoje vamos falar de moda! E uma super trend deste verão são as Estampas de Frutas, uma tendência bem tropical, super a ver com nosso país e clima! Podemos afirmar que não faz o gosto de todos, então, ou você ama ou odeia essa estampa! Mas o que é certo é que ela dá toda uma vida e alegria ao look, deixando bem divertido e descontraído, bem a cara do verão!



Existem vários tipos de estampas, com variedades de frutas e até diversidade de frutas em uma estampa só! Para muitas mulheres, combinar essa estampa é um pouco difícil, pois ela já traz consigo muita informação e cor, então, o mais indicado é o uso de complementos neutros, lisos, dê preferência ao branco, preto, nude ou, em um dos tons que estejam presentes na estampa.


No final fica ao seu critério escolher como combinar as peças, fazendo do jeito que você se sinta melhor e mais bonita, pois essa é sempre a intenção! Não vale seguir todas as regras e não se sentir bem, ou usar a estampa sem gostar! Seja você e se sinta incrível assim!
Grande beijos, fiquem com Deus!!!

Por: Thalita Souza

2 comentários:

  1. Confesso que não sou mt fã dessa estampa ai :/

    ResponderExcluir
  2. As estampas tropicais tão fazendo o maior sucesso mesmo. Já investi em uma blusa super fofa com laranjas e limões e já quero comprar mais peças!

    www.cindereladementira.com.br

    Tour pelo meu quarto: http://www.youtube.com/watch?v=XOCIILYAMKY

    ResponderExcluir