terça-feira, 29 de julho de 2014

Maquiagem das Famosas - Escura mas Discreta

Olá, meninas! Tudo bom?
Ando meio sem tempo, estudando muito, por causa disso terminei deixando o blog um pouco de lado(mas sempre pensando nele, e em coisas pra postar quando tivesse tempo), pois estava sem tempo total de fazer posts legais pra vocês, com isso decidi não postar pra não fazer de qualquer jeito, pra completar, minha câmera deu pau e tenho que resolver esse probleminha também, tenho muita resenha de produtinhos legais pra fazer, mas sem ela fica bem difícil postar, mas vou me virando do jeito que posso até tudo se resolver. Já consegui organizar meus horários novamente e tô voltando com tudo! Então, vamos lá ao que interessa...

Bem, adoooro makes mais escuras e dramáticas, mas quando vou fazer em mim nunca acho que fica legal, não sei, me sinto muito carregada, com os olhos muito pessados! Daí, resolvi pesquisar e ver como as famosas usam a make escura menos carregada e ficam sempre divas, encontrei algumas e são bem fáceis de se reproduzir e ficam lindas, simplismente amei, já tô louca pra testar algumas, vamos ver?

Vanessa Hudgens - Essa make foi amor a primeira vista, ela é bem dramática, mas não é tão pesada, tem um canto interno iluminado levemente com um cinza mais claro, e no canto externo tem um puxado divo de gatinho bem marcado que é o tchan dessa make linda!











 
Dianna Agron - Já nessa make o puxado de gatinho no canto externo é bem marcado embaixo mas encima ele é bem esfumado com um marron, uma make que valoriza os olhos e com pouco rímel, apenas destacando os cílios naturais, eu amei, achei bem sensual e valoriza bastante o olhar.
Keira Knightley - Cílios bem volumosos, muito lápis preto, canto interno bem iluminado e uma sombra marron escura bem esfumada, deixando o olho bem escuro mas nada pesado, bem dramático mas com uma pegada mais romântica. Muito amor!

Demi Lovato - Um esfumado com preto com um puxadinho leve no canto externo dos olhos, lápis preto e muito rímel nos cílios superiores, dramático mas sem ficar pesado. Lindo!!!

Katty Perry - Uma make bem mais simples, eu sempre faço quando quero marcar os olhos mas sem deixar muito pesado, delineado com lápis preto esfumado rente aos cílios inferiores e superiores, na linha d'água e muuuuito rímel, fica incrível! Eu amo! E essa make ainda tem um puxado de gatinho esfumado no canto externo pra dar um toque a mais e deixar ainda mais bonita a maquiagem.

Vale observar que os olhos são escuros mas a boca é sempre com um batom mais nude, trazendo um equilíbrio a maquiagem, mas se você quiser optar por um batom mais intenso, fique a vontade, vai do gosto de cada uma, e no final a gente tem que se sentir bem com a nossa make e principalmente a gente mesmo!

Espero que tenham gostado, grande beijo! Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Lindas! Amo maquiagem escura!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir