terça-feira, 12 de agosto de 2014

Batom Vinho Tinto - Make B

Olá, meninas! Tudo bom?
Hoje venho falar de um batom que está sendo o meu queridinho, Vinho Tinto da Make B! Vou confesssar que sempre achei que eu só combinasse com batons rosinhas, mas de um tempo pra cá venho apostando em batons diferentes, mais escuros e fortes, e vou confessar que nunca imaginei que fosse gostar tanto, e que eu fosse ficar tão bem com eles, e este é o que venho usando tanto que nem preciso pensar qual batom usar, ele já é o primeiro que vem a cabeça! rsrs

Descrição da marca:

"O nome já diz tudo, ele é perfeito. Perfeito pro trabalho, perfeito pra festa, perfeito pro seu dia a dia. Com Make B. Batom Perfeito seus lábios permanecem lindos por até 8 horas sem precisar de retoque. O Batom Perfeito de Make B. possui FPS 25 UVA++, vitamina A e E, que além de proteger e hidratar, estimula a renovação celular, melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios."















Ele tem uma cor linda, é um vinho bem aberto que nos lábios puxa levemente para um roxinho! Ele é um batom super cremoso e macio, dá pra sentir que ele hidrata bem os lábios,  apesar de sua textura ser cremosa a sua fixação é excelente, principalmente pra mim, que não consigo durar com batom na boca, pra quem se importa com o cheiro do batom, ele tem um cheirinho bem agradável e suave!

















E aí, meninas? O que vocês acharam, gostaram da cor?
O preço sugerido no site da marca é R$32,99! É um pouco carinho, mas é um super investimento!
Eu estou amando usá-lo, principalmente no inverno que está sendo uma super tendência e depois também vou continuar usando!
Grande beijo, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Linda cor. Combinou com seu tom de pele!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, achei meio carinho, mas esses batons mais bonitos e com embalagens melhores sempre são nesse preço, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, linda! Também achei carinho, mas a qualidade compensou o preço! Ainda bem! rsrsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  3. A cor é liiiinda e super combinou contigo. Eu adooro batons nesse tom porque sempre deixam o look mais estiloso e combinam com tudo! Super apoio haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona!!! Né isso, quando coloco ele me sinto super diva! rsrs
      Beijos!!!

      Excluir