sábado, 14 de setembro de 2013

Cuidados com as Unhas - Nutribase Pró-Crescimento (Colorama)

Oiii, meninas! Hoje vou compartilhar com vocês um produtinho que ando usando para cuidar das minhas unhas e estou amando, é o Nutribase Pró-Crescimento da Colorama! Minhas unhas sempre foram fracas e descamavam muito, crescia um pouquinho e logo quebravam, mas nunca botei fé em tratamentos para unhas, daí minha irmã resolveu comprar essa "base" que favorece o crescimento, e de brinde ainda fortalece as unhas, e devo confessar, funciona de fato!

Informações do Fabricante: Com Ginseng e Chá Verde, nutri e auxilia no crescimento das unhas fracas, favorecendo o crescimento saudável das unhas.


Faz mais ou menos uns dois meses que a uso, e minhas unhas já não quebram com facilidade, o crescimento está sendo bem rápido e estão bem mais resistentes, também quase não descamam mais! Estou adorando e não largo mais por nada! hahaha Se você tem unhas fracas e que não crescem, faz o teste! Possa ser que sirva pra você também!

Grande beijo, fiquem com Deus! :D

Por: Thalita Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário