segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Queridinho da Semana - Esmalte Risqué Nude

Olá, lindonas! Hoje é dia de mostrar o queridinho da semana, e o que mais gostei de usar dessa vez, foi o meu esmalte queridinho de sempre, o Nude da Risqué. Adoro este esmalte, a cor é linda demais! Além disso combina com qualquer roupa, daí você não precisa se preocupar em procurar uma roupa que fique legal com o esmalte que você está nas unhas, na verdade me sinto como se estivesse sem nada nas unhas! Adoro demais!!!


Como eu sou mais chegada a esmaltes mais clarinhos, este é o meu predileto, dentre os outros que tenho! Ele é muito lindo, tem uma cor mais romântica, é muito fofo!
E vocês, preferem esmaltes escuro, claros ou com cores vibrantes? Quero muito saber! ;)
Grande beijo, meninas! Fiqueim com Deus!!!

Por: Thalita Souza

6 comentários:

  1. Nossa que esmalte fofo linda!!

    Adoro nude!! principalmente nos pés!!

    Beijãoo seguindo aqui!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Amooo nude, amei este da Risqué! Querendo muito rs.
    Beijos!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor!
    Eu gosto de esmaltes claros, escuros, neutros, coloridos...rsrs

    Já estou seguindo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Já eu tenho minhas fases, mas prefiro os clarinho mesmo! rsrs
      Bjos, linda!

      Excluir