terça-feira, 10 de setembro de 2013

Testei - Hidratante Beauty Protector (Nívea Visage)

Olá, lindonas!!!
Bem, de dois meses pra cá, andei testando o Hidratante Beauty Protector para Pele Seca da Nívea. Na verdade, nunca tinha usado um hidratante facial e resolvi que já estava na hora de hidratar esta parte tão sensível do nosso corpo, o rosto. Como minha mãe tinha comprado este pra ela e mal usava, peguei pra mim. Mesmo minha pele sendo oleosa resolvi testar, já que era um hidratante e estava querendo um, ora. rsrs

Segundo o Fabricante: É um hidratante facial que alia hidratação 24 horas e cuidados específicos para pele seca. Proteje a pele contra a ação externa do sol e poluição, além de combater os efeitos danosos dos radicais livres com sua fórmula com antioxidante.



O que achei: Ele tem uma textura bem cremosa, você vai espalhando e vai sentindo a hidratação, aliás o cheiro é super agradável e o melhor de tudo é que você passa e depois não sente aquele melecado, grudento, absorve super bem na pele. Ele hidrata super bem, mas não acho que dure 24 horas! Pra mim não serviu muito, porque quando começo a transpirar o produto começa a sair junto, e minha pele já é muito oleosa, terminou que ela ficou mais do que já é, e acabaram aparecendo algumas espinhas. No geral é um super produto, bem em conta e com qualidade garantida!

 E aí, meninas? Já testaram? Quero saber o que vocês acharam também!!!
Grande beijo, fiquem com Deus!

Por: Thalita Souza

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos Nivea, mas esse eu nunca usei...

    bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se a tua pele for mais sequinha eu super recomendo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir